domingo, 29 de abril de 2012


Top 3:Tipos de pessoas que eu odeio.

3 comentários:

  1. Hello Natasha!

    Fico feliz que esteja curtindo as postagens. Imagino o quanto deve ser tenso ter uma pessoa que só quer mandar, mas eu acho que ela faz isso para você não sair da linha, tente mostrar ao máximo pra ela que você é responsável, que tem compromisso com o que faz, não espere ela pedir, adiante sempre que puder, assim ela vai largar mais do seu pé, nas reuniões não deixe de participar, é isso mostre que você é madura quanto ao seu trabalho e não ligue para gente assim.

    :)
    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  2. ai eu odeio esse tipo de pessoas também. tenha uma quinta-feira maravilhosa, e uma ótima tarde, flor, estou contando com a sua visita lá no meu blog hein? beijos.




    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  3. Olha somos duas que odeias pessoas que se acham,tipo ficam se achando uma cocada preta,o ultimo guarana do mundo...Poxa ela é igual a vc e eu...Só muda pelo fato der ser extremamente rudil e metida!Novata aki no seu blog,mas já to babando por ele,te prepara pq eu sou bem grudenta viu??Não largo o blog de mão!Bexoos floor vc tem talento pra isso:)

    www.girlycute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir